
Há relatos de passageiros sobre atrasos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
O apagão que atingiu o Chile nesta terça-feira (25) impactou voos e operações da companhia aérea Latam, afetando também o Brasil. Passageiros relataram atrasos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Em nota, a Latam lamentou os transtornos causados por uma situação “totalmente fora de seu controle” e informou que os clientes com voos prejudicados poderão fazer alterações.
“Para voos cancelados ou com atrasos superiores a 30 minutos, os passageiros poderão remarcar a viagem ou solicitar o reembolso do bilhete sem custo adicional por até um ano. Já para voos não cancelados e/ou reprogramados de/para Santiago (Chile) nos dias 25 e 26 de fevereiro, será possível remarcar sem custo para viajar até 4 e 5 de março de 2025, respectivamente”, explicou a companhia.
A Latam também recomenda que os passageiros verifiquem o status do voo antes de se dirigirem ao aeroporto e utilizem a seção “Minhas Viagens” no site da empresa para escolher as opções de flexibilização em caso de impactos.
Fonte: G1
Data: 26/02/2025